Rede de descanso Denaná

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Experiências de Compra

Há quase quatro anos a Denaná rede de descanso chega aos quatro cantos do País. Com grande satisfação pinçamos comentários de clientes da loja que fizeram e receberam o pedido em casa e nos escreveram contando suas experiências. Agradecemos a todos pela confiança.


"Estou super satisfeita com minhas redes e a agilidade da loja. O pedido chegou em minha casa antes de mim". Giovanna Pontes, Fortaleza (CE).


"Recebi as redes até antes do prazo estipulado. Tudo ocorreu bem e estou muito satisfeita com o produto. Era exatamente o que eu precisava e atendeu todas as minhas expectativas", Fátima Moreira, de São Paulo (SP).


"Produto de ótima qualidade e muito lindo. O atendimento do site é muito profissional e de respeito com o cliente. Gostei e vou indicar. Abraços. Vera Costa, de Porto Alegre (RS).


"Excelentes produtos, comprei duas redes, muito bem atendida por profissionais capacitados, hábeis a lhe atender com toda atenção, tanto por telefone, quanto pelo site. Obrigada, parabéns Denaná". Jane Rigamonte, de Belém (PA).


Confira todos os comentários em http://www.lojamestre.com.br/lojas/denana/declaracoes.asp?offset=20

Nenhum comentário:

Postar um comentário